
Política de Troca/Devolução
Veja abaixo informações importantes sobre a política de troca ou devolução:
1. TROCA ou DEVOLUÇÃO
a) O procedimento de troca ou devolução deve ser comunicado à nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@vkacessorios.com.br.
b) A troca deve ser feita em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. obs: Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
c)O produto pode ser trocado por qualquer mercadoria do site;
d) As mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a VK em sua embalagem original;
e)A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto;
f) O produto deve estar intacto, se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente sem a correspondente restituição dos valores pagos.
2. TROCA ou RESSARCIMENTO
a) Em caso de troca, após o recebimento do produto e a devida análise referente ao estado do mesmo, enviaremos um voucher de uso único no valor do produto adquirido, onde o cliente poderá utilizar para qualquer mercadoria do site;
b) Em caso de ressarcimento: Pagamentos com cartão: O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. A partir do momento que solicitamos o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado descontar o valor na fatura do cartão.
Pagamentos via depósito/transf. bancária: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis.
3. INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
a) Toda devolução deve ser formalizada por e-mail e só após o recebimento de um e-mail de confirmação o produto deve ser enviado. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente;
b) O produto deve estar intacto, se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente sem a correspondente restituição dos valores pagos.